sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

AVRIL LAVIGNE


Pra quem acompanha butterflies fly away sabe que quando eu vicio numa musica eu não paro mais né? Só que no caso da Avril Lavigne foi completamente diferente,mais eu nunca gostei tanto das musicas dela igual eu to gostando.O novo cd dela chamado "Goodbye Lullaby" lançado a poucos meses veio pra detonar *-*
Não tem uma musica que eu não ouço no dia,nossa todas elas são perfeitas principalmente "Smile" que lançou o clipe na semana passada.
As minhas faixas preferidas são "Not Enough","Smile","Wish you were here","Push".
Vale muito a pena conferir,quem ja ouviu o cd eu quero saber quais são as suas faixas preferidas e pra quem não ouviu ainda,só tenho uma coisa a dizer.
TA PEERDENDO TEMPO rs
tenho certeza que não vai se arrepender (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário